Hillary chegou no início da madrugada ao aeroporto militar da base de El Auina, em Tunis, procedente do Egito, informaram fontes aeroportuárias.

A alta funcionária americana deve se reunir hoje com o presidente interino do país, Fouad Mebaza, o primeiro-ministro, Beji Caid Essebsi, e o titular da pasta das Relações Exteriores, Muldi Kefi, entre outros dirigentes do governo de transição.
A secretária de Estado realizará uma entrevista coletiva junto com seu colega tunisiano na sede do Ministério das Relações Exteriores às 9h de Brasília.

Dois grupos de jovens de esquerda que integram à chamada “Frente 14 de Janeiro” se manifestaram na quarta-feira na capital tunisiana contra a visita da dirigente americana.

Os manifestantes gritaram palavras de ordem como “Clinton fora” e exibiram cartazes como “EUA iguais a terrorismo e corrupção”, enquanto em comunicado exigiram que as potências estrangeiras não intervenham nos assuntos dos países do norte da África.



Hillary chega a Tunísia 2 meses depois da queda de ditador

A secretária de Estado americana, Hillary Clinton iniciou nesta quinta-feira uma visita à Tunísia, estreito aliado dos Estados Unidos na região do Magrebe, em sua primeira viagem ao país desde a derrocada do ex-presidente Zine el Abidine Ben Ali em 14 de janeiro.

Turismo volta a ganhar força no Egito e na Tunísia

Com a retomada da paz no Egito e na Tunísia, a Organização Mundial do Turismo (OMT) e as autoridades locais estão confiantes no restabelecimento da chegada de turistas.



Singular Viagem & Turismo

Fone: (51) 3084.8123

(51) 3084.8123
Copyright © - 2012 - 2018 - Todos os direitos reservados a Singular Viagem & Turismo
Onde Estamos

Desenvolvido por: